segunda-feira, 20 de julho de 2009

amigo . ♥



Pode até ter sido por ligações, breves conversas e pequenos momentos. podem ter poucos dias, meses e até anos de convivência. podem ser ateus, negros, gaios, gordos, altos, e até com olhos meio puxados... não importa a aparência e nem o comportamento, optei por estar com eles sem escolher por classe financeira nem gosto musical. cada momento passado junto deles, foi exclusivamente único, especial, muito engraçado. eles sempre estão do meu lado para compartilhar alegrias, tristezas, derrotas, vitórias... independente do tempo, da situação. agradeço por tudo que já vivemos, e que ainda vamos vivenciar! vocês andaram ao meu lado, quando me perdi. iluminaram minhas decisões, quando me sentia oculta em um canto escuro. quando me sinto só, vocês simplesmente me sorriem, me abraçam e me trazem paz. sei que sempre posso contar com vocês, pois escolhi especialmente vocês junto comigo meu caminho, vamos dividir histórias, e construir mais uma amizade inesquecível, única e inabalável.

2 comentários: