sexta-feira, 24 de julho de 2009

... em estruturas de papel !

Palavras sem pensar, não justificadas, causam uma dor sem fim. apenas penso por poucos instantes o que poderia ter feito pra te prejudicar quando o que mais desejo é o seu bem. dentro de mim bate um coração como todas as outras pessoas, mas acho que se esqueceu completamente disto, ele bate a 200 por hora, pensando em algumas palavras simples para descrever as minhas. te denomino um garoto diferente por dentro, lá no fundo, bem fundo... "frio", e quando não, é ignorante ou muito pra lá do que pra cá. e pensar que estive até muito feliz por te ter do meu lado durante todo um ANO. talvez algumas palavras sejam mais um motivo pra te querer longe de mim, mas pra te ter bem perto, tenho mil motivos. posso comparar meu coração frio como a neve, pois você o esfriou com apenas 5 palavras. uma mentira após a outra, como posso saber o que é VERDADE ? como posso saber se o que sinto por você também é VERDADE ? como posso saber se o que já sentiu por mim foi VERDADE ? tantas dúvidas, suposições, perguntas... pra poucas certezas. suas palavras podem ser comparadas com um espinho, com pontas finas e dolorosas. não sei se posso afirmar que aquelas palavras saíram do mesmo menino doce, diferente, de bom coração que um dia conheci ! um menino diferente dos outros, que não se preocupava em sacanear, nem brincar com um sentimento de alguma garota; mas sim, alguém que estivesse disposto á estar com ela sempre... tenho temor á você, de suas palavras, de suas atitudes. hoje já não sei em QUE ACREDITAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário