quinta-feira, 27 de agosto de 2009

1 ano .


parece que não a conheço mais. foram 12 meses estranhos, partidos. pensei que te conhecia o suficiente, a apoiaria em seus medos e obstáculos. me enganei. uma menina doce e ingênua, curiosa e apaixonada. tinha belos sonhos e procurava alcançá-los. gostava de olhar pro céu e procurar o mais belo desenho feito em nuvem. tinha um sorriso metálico como o meu, um brilho nos olhos; de criança, penetrante. sábia e inteligente que hoje me alegro e me entristeço só de lembrar. naquele tempo, eu tinha certeza do lugar que queria estar, do caminho que queria trilhar.. qualquer um que tivesse você comigo. eu estaria segura, teria apoio, teria a certeza da verdade e da felicidade. de repente, talvez não tanto, a mudança nos encontra. interesses diferentes, intrigas, outras. tudo o que era desnecessário encontrou-se conosco. talvez fosse o destino. talvez ele queria me mostrar coisas que eu simplesmente não via em você. poderia ser uma amiga ideal, mas não agora. festa, eles, vícios. talvez fosse tudo que nos prejudicaria. e o maior erro de todos seria permitir tudo isso. talvez sem perceber, eles tomaram conta de nós, do nosso segredo, do nosso porto. dizer que nossos pensamentos e ideais mudaram... seria modestia. tudo mudou. o sentimento, as pessoas, a admiração, o respeito e principalmente a verdade. hoje não te conheço mais, e nem sei se desejaria conhecer. seus olhos ofuscados com a luz e o prazer das essencias, com os licores; secaram tudo que aqui havia. e eu penso se talvez seria tarde demais. talvez não. porém existem novas coisas a serem vistas e sentidas, acho que você prefere assim. foi tomada pelo interesse e pelo engano. e pergunte-me o que resta! sei que por aí está a menina de 13 anos ainda que um dia conheci, verdadeira, sonhadora... que há 2 dias completou seus 15 anos. e mesmo com tudo que ainda está por vir, levo você pra sempre comigo, tentando me lembrar apenas das coisas boas, das lágrimas de emoção e da confiança que um dia tivemos uma pela outra. um dia fui como uma irmã, hoje nem mais sei o que sou. apenas agradeço por sua existência, e espero sempre que seja muito feliz !

" e seu sorriso tão sincero,
vai se apagar.

mas nas lembranças,
espero lhe guardar. "

"[...] sei que dentro dos seus olhos,
não vou mais poder estar.

e eu fico só fingindo,

que jamais vai me deixar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário