sexta-feira, 7 de agosto de 2009

aquilo que me fere.

não sei as palavras certas a emitir. nostalgia talvez. mas de algo que possivelmente nunca aconteceu. será possível ? sinto falta de algo que nunca foi do jeito que quis. um amigo que fosse bom ouvinte, que fosse leal, sincero. ás vezes me sinto tão sozinha. é doloroso de lembrar. talvez seja melhor viver assim, mas preciso de alguém pra compartilhar pensamentos, palavras, sentimentos, mesmo que diferentes. ninguém vive sozinho. e por saber disso, ouço e sinto em mim um pequeno socorro, pedindo que me ouçam por pequenos instantes, que me conquistem com simples gestos. que levem um pedaço de meu coração. não sei explicar, nem apontar, mas acho que algo em mim assusta as pessoas. os garotos, os amigos, talvez até a família. talvez os pensamentos me diferencie, o meu interior. todos são diferentes. todos tem uma peça distinta quanto as outras... independente do jeito e do que sente. não ter uma pessoa ao certo para te socorrer. talvez a falta da diferença. e posso amanhecer ao relento que não deixaria o que desejava deixar. sei que devo aproveitar cada instante, mas talvez pensar demais nas consequências e nos critérios me impessa.a vida é tão longa para se viver pensando sempre, para viver isolada...sozinha. no mundo existem milhares de pessoas, e no momento, nenhuma que me faça sentir bem, que me faça compartilhar palavras, por mais breves que sejam. sei que tenho poucos anos e talvez uma vida toda pela frente, mas sentir falta de momentos esbravejantes quando se vê sozinha; é um desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário