terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aquele marcado

São pensamentos tão rápidos, palavras esvoaçantes.
são tão imprevisíveis, insanas, inquietas.
um dia após o outro, várias recordações marcadas com pequenos alfinetes... tantas pessoas, e como são tantas. algumas marcas, muitas músicas, intensos sentimentos e sensações vivenciadas em pequenos instantes. pedaços de memórias suficientemente pesadas caem no chão com um impacto ensurdecedor. só queria que um dia pudesse saber, tanto quanto eu sei... que esssas palavras muitas vezes são meu coração e minha alma, que sentem a tensão que sinto em minhas veias.

através disso tudo, eu cometi meus erros;
eu tropeço e caio...
mas eu digo essas palavras.
aqui, sozinha, sem lugar para onde ir eu cheguei num fim.
na frente de seus olhos, quando você não sabe o que está procurando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário