sábado, 14 de novembro de 2009

Ignorando .

Eu não quero ter você ao meu lado. Não quero te ver todos os dias nem lembrar como é. Não quero ter lembranças, não quero me ajeitar em seus braços. Não posso cantar junto nem me aproximar. Não quero deslizar a mão em seu peito nem tocar seus lábios. Não suporto certo dia após outro. Não aceito o seu mundo e seus amores. Não provoco e nem me entrego. Eu não quero nada disso, mas sinto como quisesse. Algumas lágrimas perdidas no desespero. A dura sensação de perder a batalha. Não quero te deixar sozinho muito menos acompanhado. Mas também não quero você vá pra longe de mim. Não quero simplesmente aceitar que você foi uma ilusão perdida. Não quero desistir tão fácil, mas você também me pede que desista. Não quero teu valor nem suas pistas. Não quero seu gênio grosso e forte. Eu somente posso me instalar ao seu lado como um alguém qualquer. Luto contra os sentimentos e o coração, mas a razão parece fraca demais perto de algo tão pulsante. Pedir aos céus durante noites e dias a volta de um alguém desconhecido. Perder tempo em aplaudir teu riso. Sempre sabendo que isso nunca será o suficiente. Eu nunca sei o que pensa, mas também não facilita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário