domingo, 29 de novembro de 2009

Não que eu não te mereça D:

Você é um alguém que eu desconheço.
Alguém que tem dois lados, um obscuro e o outro assustador.
Com idéias inestimáveis e humor imprevisível.
Um alguém que gosta do amanhecer como eu, e que também sabe escrever.
Uma caixinha de surpresas, mas que tem um gosto musical inaceitável.
Um alguém que tem que saber lidar, principalmente ser paciente.
Um alguém que faz o que quer esperando que todos aplaudam.
Um alguém perto, mas muito distante.
Não me peça pra parar, eu não volto atrás.
Você já não me faz tão bem.
Eu sempre quis viver por alguém que me fizesse ver,
o outro lado que a vida pode ter.
Na verdade ainda me encontro assim, sei lá
Velejando no meu barco, em paz não me afogo no mar.
Esqueça, não que eu não te mereça;
Só não te quero mais.

Vem, sufoca a dor.
Eu quero ver você em cores, ao vivo só se for.
Retratos sobrepostos.
Me espera na janela pra quando eu te acenar, você saber que eu te levo comigo.
Amores vem e vão, sou eu sincero cuidando do meu coração.
Ás vezes sinto frio, e o sol que eu mereci, carrego em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário