terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Até me esqueço que o tempo passou .

Em você andei procurando demais. Tentando olhar fundo, procurando o que não tinha. O frescor de outras flores. O verde em um deserto. E hoje nem caibo em seus braços. E virar minha cabeça não é suficiente. Descobrindo que a felicidade não se resume a você. Esse alguém que me esconde mentiras e mágoas. Virando minhas lágrimas em potes de cristal. Apagando o brilho das estrelas e envolvendo a si mesmo. Me encaixando nas entrelinhas desta ilusão incoerente que na maioria das vezes desconheço. Ouvindo o que me cabe e o que eu deveria praticar. Deixando madrugadas tomarem conta de mim, seguido de olhares molhados e pupilas dilatadas. Inconsequente. E aquele instante, se seguiu por vários meses. A luz tomou conta de escuridão - não que isso seja bom. Não hoje. O soar das canções se encaixam nessa vida insana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário