quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pode até parecer fraqueza.


Eu moveria mundos e fundos por você... mas teve de jogar tudo fora. Eu deixei conselhos de quem me queria bem pra trás para acreditar em falsas promessas . Eu deixei a razão e a encolhi para depositá-la longe. O óbvio e o certo para se arriscar no errado. Como se o céu estivesse coberto da escuridão, porque condensou o brilho do sol. Como se a tripulação de um navio naufragasse. Como se toda água levada virasse sangue. Como olhar para a multidão e não enxergar ninguém. Como se meu coração tivesse despertado de um sono longo e profundo, só para o causarem mais desordem. Em vão. Como ter teu olhar frente a frente no escuro. Como se aquela rosa houvesse despedaçado após tê-la entregue. Como preservar uma fonte e em pequenos instantes vê-la secar. Como estourar um balão após alimentá-lo com o próprio ar. E suas asas coloridas caindo em faíscas com a intensidade do sol. Você perdendo o direito de voar e flutuar, podendo apenas rastejar por este chão.

Um comentário:

  1. que texto lindo!
    Vejo que você é bem sensível e sabe usar bem as palavras, para expressar seus sentimentos!
    Me identifiquei com o texto, aliás, esse é o tipo de texto com o qual muita gente se identifica!
    Parabéns! O blog tbm ta bem legal!
    quando puder dê uma passadinha no meu blog!
    http://alisonramos.zip.net
    te espero lá! ;*

    ResponderExcluir