sexta-feira, 5 de março de 2010

blablabla '-'

Sua doença. Sua obsessão. Sua insistência em viver o passado. Suas frases indiretamente diretas para mim.. tudo isso me desperta tanta pena que nem sei mais. Perdeu tudo em uma tacada completamente errada. Apostou no próprio jogo e está perdendo tudo que tinha. O tempo está lhe cobrando o que nunca foi feito.. o que fez sem pensar, ocupando seu lugar no mundo.
E como é possível alguém ser tão impulsivo e não perceber que o mundo dá voltas?
Congelando minha presença ao seu lado e o nosso entrelaçar. Aquilo de compartilhar um "passado feliz" e ficar bem. Tudo que ficou pra trás. O destino te trouxe pra mais perto e você quis partir pra longe. Não suportou minha ausência e tentou retomar uma mentira. Foi fraco e esfaqueou todos detalhes que me prendiam a ti. E aí, escreveu o próprio fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário