domingo, 11 de julho de 2010

Também...

Eu também estou cansada, tudo isso também me dói.
Não sei se são lágrimas que estão a mostra nos meus olhos.
A tristeza e o medo de te perder.
Eu lutei até onde não pude mais. Corrompi os laços e travei brigas.
Dessa vez caso tudo acabe, não terei de pensar ou me arrepender por não ter feito nada.
Eu posso dizer de cabeça erguida que fiz tudo.
E agora eu estou com medo, de perder alguém que eu amo muito.
Digo que amo sem medo, sem dar atenção às cobranças e adjacências.
Eu ainda quero que fiquemos juntos até o fim dos dias. Que possamos sorrir um para o outro na inocência como hoje. Com nosso amor inocente.
Pela primeira vez eu não fico exatamente triste ou picada em pedaços pelo fim, que eu não sei se virá. Eu ainda vou poder te amar, não é? Mesmo que vá doer, quando você não sentir o mesmo por mim.

A garganta só aperta, o estômago só dói e a face enrigece.. lágrimas eu não vejo, não despejo, o pior está guardado e ainda não veio. Quando vier, inundarei meu próprio espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário