quarta-feira, 20 de outubro de 2010

101 coisas sobre a kah :)

1- Meu nome é Carolaine. Mais conhecida como “kaah”, “kah” ou “devil”(pelo plurk). Odeio meu sobrenome [Stéfanie], meu pai diz que foi em homenagem à princesa de Mônaco, mas foda-se aquela puta, não gosto.

2- Sou sagitariana, cruzeirense, mineira.

3- Quando pequena, minha mãe ficava me falando que a galinha voadora ia me pegar, pra eu poder dormir.

4- Gostava de RBD.

5- E ainda sou zoada por isso.. .-.

6- Adorava brincar de cozinha, até que a vaca da filha da empregada quebrou minha colherzinha preferida.

7- Já machuquei um menino no prézinho na hora de balançar, o chutei.

8- Vesti de borboleta no teatro, e escolhi tal personagem porque queria voar.

9- Minha mãe foi meio ausente na minha infância, fui praticamente criada por minha avó paterna.

10- Uma vez minha avó se esqueceu de me buscar e as cantineiras más me falaram que eu teria que dormir lá pra sempre.

11- Quase morri de chorar.

12- Gosto de palhaços.

13- Já dei pipoca pro meu coelho comer e ele morreu.

14- Cortei 2 palmos de cabelo quando me deixaram sozinha.

15- Odeio gangorras.

16- Mas gosto de playground. Já estourei um balão porque era velha demais pra brincar.

17- Viajei pouquíssimas vezes.

18- Gostava de comer arroz com farinha e miojo com mostarda.

19- Quando a minha avó faleceu, fui jogar Super Nintendo com o meu padrinho.

20- E 1 ano depois me dei conta e fiquei chorando por dias.

21- Assisti o enterro do “Leandro” do “Leandro&leonardo” enquanto chovia.

22- Enjoo das pessoas fácil fácil.

23- Não gosto de paparicação.

24- Jogo futebol super bem e chuto canelas mais ainda.

25- Nunca gostei de meninos mais novos que eu.

26- Andei muito de patins.

27- E ficava o dia todo na rua jogando queimada.

28- Brincava de maquiar com lápis de cor.

29- Gostava de me fantasiar.

30- Já coroei por 3 anos.

31- Cantei no coral.

32- Fiz catecismo, mas abandonei minha vocação pra freira ficou lá na sala.

33- Comecei um curso de inglês, mas fiquei de castigo e saí.

34- Fiz 2 contas de 200 reais na padaria, só comprando sorvete, balas, chocolates e doces.

35- Me senti culpada e fiquei mal por 3 meses.

36- Já tive depressão e tomei calmantes pra doidos.

37- Hoje eu sou assim, nenhum calmante ajudou HUAEHAUHAE.

38- Odeio esperar e me atraso muito.

39- Queria cabelo anelado ao invés de liso.

40- Amo shorts, vestidos. Sair empacotada não tem graça.

41- Não gosto de ser agradável.

42- Minha sala na 8ª série todo mundo se odiava, menos eu.

43- 2007 e 2009 foram os meus melhores anos.

44- Já namorei com um cara que morava aqui do lado da minha casa.

45- Agora eu namoro com um que mora a 300 km daqui. Ou mais.

46- Ás vezes acho que não consigo tocar o interior das pessoas, não sei porque.

47- Amo Harry Potter.

48- E livros.

49- Chorei lendo “A menina que roubava livros” e mais outros montes.

50- Chuva não combina com sair de casa.

51- Não gosto de cócegas, me deixa com raiva.

52- Me cutucar também.

53- Eu sou um perigo com unhas grandes.

54- Cor: Vermelho, Preto, talvez verde

55- O centro de BH me deixa com raiva.

56- Guardo cartas, flores ou qualquer bugiganga que me faça lembrar pessoas legais.

57- Sou meio perdida.

58- Estou concentrada. Mas se você me faz perder a concentração, ela não volta nunca mais.

59- Não uso brincos. Não mais.

60- Tenho medo de agulha.

61- Tenho PAVOR de dentista. E fugia das consultas quando pequena.

62- Constituí mais vidas do que as destruí. E me orgulho disso.

63- Durmo muito fácil.

64- Tanto que já dormi na virada do ano.

65- Não costumo viajar, oh shit

66- Já dancei junto à música, mesmo sendo um axé odiável.

67- Uma vez, no churrasco do Max, bebi conhaque com cerveja até vomitar e bati a cabeça.

68- Já acampei. E fui pra Jacubah.

69- Nessas idas, escorreguei na pedra da cachoeira, de bunda.

70- Falando nisso, caí várias vezes subindo em bola... De bunda.

71- E de skate.

72- Nunca fiquei internada, nem quebrei nada, nem sofri acidente.

73- Aos 7 anos, pedi um cd da Xuxa pro meu pai e ele chegou com um do Offspring.

74- Gosto de sessão da tarde.

75- Cansei dos desenhos. Desenhos novos não são legais. Assim como bandas.

76- Eu sou covarde.

77- Não tenho coragem de fazer mal à ninguém. Mesmo que me façam.

78- Na sala de aula todo mundo me aperta. Odeio isso.

79- Canto mal pra caralho.

80- Tenho um aquário sem peixes.

81- Adoro cosmético.

82- Não gosto do meu corpo.

83- Os meus melhores amigos estão no plurk.

84- Sou voluntária.

85- Faço outros cursos.

86- O fundo do mar me fascina.

87- Por isso queria ser bióloga marinha, mas além de não ter por aqui, é caro.

88- Amo fotografia. Português. Reportagens...

89- Então eu quero Comunicação Social.

90- Manipulo as pessoas da minha sala.

91- Quero comprar um telescópio.

92- Adoro ler Clarice Lispector.

93- Não sei o que sou na maioria do tempo.

94- Tenho nervosismo, alegria, emoção, raiva, medo, indiferença. Ás vezes tudo junto.

95- História me faz dormir.

96- Eu corro das pessoas.

97- Sou criativa.

98- Ainda não fiz 1/3 do que planejo na minha vida. Espero poder realizar tudo até morrer.

99- Me decidindo para entrar na Escola Militar.

100- Sou baixinha.

101 ..

" Ninguem vai bater mais forte que a vida.
Não importa o quanto você bate, e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando.
O quanto pode suportar e seguir em frente.
É assim que se ganha. " Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário