quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sem criar título.

Estou apelando para mais um post idiota e sem sentido. Dane-se.
Talvez eu teria tanto pra dizer em tão pouco tempo. E talvez eu poderia resumir e dizer só o necessário, mas o que é mesmo preciso de dizer e suficientemente direto? Falar de mais é errado. Pelo jeito de menos também.
Mostrar, impossível. E de qualquer jeito eu sempre estou contra o normal, a culpa está em cima de mim.
Então no final das contas é apenas perca de tempo? Com certeza não, por minha parte pelo menos.
Isso seria mesmo o que eu queria? Onde eu queria estar?.. O coração me aperta tanto agora. Me dói tanto.
Ás vezes quanto mais tentamos deixar as coisas claras, mais elas se escondem do seu verdadeiro sentido, do que devia ser dito sem indiretas.
Eu preciso falar, escrever, mesmo que depois me questione. Me sinto tão mal...
Eu não tenho paz pra estudar, dormir, nem pensar.. tudo está perturbado, questionando partes, sentimentos, dias.
Sentir que está sem rumo nem direção. Que as opções e estradas estão embaçadas e você não consegue enxergar o fim do seu destino..
Não sei o que dói mais, a certeza ou a dúvida. A certeza de que tudo deu errado ou a incerteza de que tudo está encaminhado ao erro.

Nada - é o que consigo fazer.
Nada - é o que entendo de mim.
Não - eu não quero me mudar para um novo batimento.
Nunca - espero ir tão longe que não consiga mais voltar (...)

" Hoje é o dia
E eu quase posso tocar o silêncio
A casa vazia.
..

Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz?!
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro mais
..

Eu lembro dos filmes que eu nunca vi
Passando sem parar em algum lugar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário