segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

For some there are no choices



Fim de semana e o post informal...
Nestes dias, sexta, sábado e domingo, fiz tudo, ou relacionadamente tudo que eu gosto e defendo.
Assisti a série que eu mais gosto, fui em um show de uma banda que gosto, fui pra onde gosto e assisti um filme que gosto.
Dias muito bons, com elementos muito distintos, tendo muita chance de ir para minha lista de " melhores do ano ". Mas sabe, desde o começo não havia muita expectativa pra ele. E surpreendendo como sempre, vieram as pessoas, suas ações, a falta delas, e algumas palavras lidas em redes alheias.
Não dormindo muito e fazendo aquele esforço lá vamos nós para mais uma noite de sábado. Muito foda e dolorida por sinal. Padrastos dorgados e amigos mais ainda. Quase as melhores pessoas da minha vida estiveram presentes nestes dias.
E no final das contas, existem mais pessoas, óbvio. Pessoas que estão voltando, indo de novo. Mas que não estavam presentes e me deixaram com meia dor.
Como um grito abafado, um estrondo diferente. São meus instintos afetivos e humanos reclamando. Insisto em responder que não tenho a solução e eles não estão satisfeitos.
Não sei se estou muito feliz, muito seca, muito caída ou muito acordada. Muito riso, até seriedade, calor, preto.
Se a minha vida fosse mesmo um dia inteiro, desta vez seria exagero, porque não teria o que nem quem passá-la. E precisamos uns dos outros.
Ás vezes você age de uma forma que lhe parece normal, mas para os outros é um sinal.
E afinal de contas, meus iluminadores estão quebrados. Nada de sinal para ninguém. Retirei as aranhas do porão e no lugar depositei meu alarme.
Meu amigo tem razão quando disse que precisamos remontar e inventar novamente nossa realidade, se necessário, deletar a antiga e construir uma nova. Assim nos sentimos melhores e não é resultado de ignorância. Não conheço se quer alguém, que tenha esquecido do que faz parte e principalmente de quem.
Passado não deve ser esquecido, mas seu presente deve ser adaptado, para melhora de seu sofá. E dessa vez, sem ajuda alguma.
Peças novas são interessantes quando colocadas no seu tabuleiro. Mas dessa vez não procuro por novas peças, e não quero enganar, nem iludir, enfeitando o que não existe e o que não consigo me concentrar agora.
O mais indicado não seria um pedido de desculpas, mas uma situação assim faz parte de todos anos e dias. Eu não inventei nada, está sempre dessa forma, esta tal decisão. "Ás vezes dá, ás vezes não... e ás vezes nunca."
Afinal, em nenhum documento ou contrato vem escrito "viver é muito fácil" onde você assina em baixo e tem o prometido.

Dead as Yesterday - Black Label Society

It'll leave you with nothin' to say
Lost without a way
Ain't it funny, child,
Love sometimes leaves you as dead as yesterday
Hoping to hold a handful of sunshine
Like a child told it cannot play
Never ever figured, Lord, love would leave me feeling
As dead as yesterday

Oh Lord, could you help me find some shelter?

It'll leave you feeling hollow and helpless
And there is where you'll stay
Ain't it funny, child, love sometimes leaves you
As dead as yesterday.

Um comentário:

  1. Cansei de dizer que gostei de seus posts e aquilo de subjetividade haha u.u'
    Senão vou falar isso sempre que for comentar algum.

    Novamente também vou discordar de algo, seus iluminadores jamais estarão queimados sendo você como é! Uma pessoa que leva seu brilho às outras, tornando-as felizes, pelo seu jeito natural e empolgado de ser. Mesmo que o porão esteja escuro, com aranhas e alarmes.
    Pergunte seus amigos, eles vão te confirmar o que estou dizendo, inclusive seu próximo post até mostra um pouco disso xD

    Não é o Sol que reflete o seu próprio brilho, e sim os planetas que se afixaram em sua órbita! ;)

    Felicidade sempre Kaah!

    ResponderExcluir