quarta-feira, 2 de março de 2011

Risada

Engraçado como andam escrevendo minhas histórias
Como meus caminhos se curvam.
Eu tropeço, poucos segundos depois caio... de costas
Ao mesmo tempo é estranho
Como algumas pessoas estão se separando, como um clima confuso no meio do mês

Shine on this life that's burnin' out
I say a lot of things sometimes that don't come out right
And I act like I don't know why
I guess a reaction's all I was lookin' for
You look through me, you really knew me, like no one
Has ever looked before
Maybe on your own you take a cautious step



A força maior anda encaminhando tudo nos mínimos detalhes...
Me desesperando e me fazendo correr em alguns pontos,
mas eu mereço alguma parte ruim.
Tento parar e pensar como o desenrolar aparece...
Me pego rindo. Sorrindo. Sorriso bobo, gostoso, bonito.
Engraçado.
Quantas vezes, de diversas formas, você pode sentir a mesma coisa.
Ou sentimentos nunca se definem ou limitam a "um só".
Sensações. Ando adorando-as.
Cada segundo me vem uma nova, ai o novo.

Sensações.... [repito]
Não vão embora. Não me tirem este travesseiro, esta razão que nutre minhas noites de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário