segunda-feira, 30 de maio de 2011

It's now or never



II-

É hora do show.
Testar mais uma vez, junções, especulações, notícias formarão um resultado..
Será ele agradável?
Se negativo, trará consequências.
Se positivo, um espetáculo de fogos interior, mental.
Situações se acalmam, e voltam naquela onda maníaca e negra.
O que eu mais tenho sempre é medo. De terminar mal. Remediar o fim.
Tentem me entender, me ajudar, agradar. Não me coloque na guerra traçada entre tudo que eu mais amo.
Eu preciso de tudo e não quero deixar nada.
Depois de tanto vermelho, palavras derramadas, poderíamos reconstituir as coisas, de um jeito melhor.
Eu preciso dessa ajuda. Preciso de vocês.
Espero que ela esteja errada, e que ele cumpra o falado. Que o mais sábio esteja certo, coberto da razão e também ajude.
De todos os lados, a ajuda é sempre bem-vinda. Sabendo como ajudar.
Que tudo dê certo. Sem subentendimento. Claro e limpo. E de novo eu temo. Se não temer, o pior se apressa, me atropela, passa por mim, atravessa e aí as lágrimas irão rolar novamente.

"It's my life,
It's now or never.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário