terça-feira, 31 de maio de 2011

Quatro passos

(...)

Me pega e leva
Porque eu te amo
Andei fugindo mas estou aqui
Escutando baladas bregas
Deixar de te amar não é pra mim
Não se deixa de amar assim

Seja como for
Mas seja sempre o meu amor perpétuo
Onde estiver esteja
Onde está
Meu peito aberto

Me pega e leva
Porque eu te amo
Andei fugindo mas estou aqui
Derretido, sentimental
Porque deixar de amar não é normal
Não se desama dando um mero tchau

Seja como for
Mas seja sempre o meu amor perpétuo
Onde estiver esteja
Onde está
Meu peito aberto

Peito Aberto - Kid Abelha

São quatro passos dados diante de novecentos e sessenta. Sonho para que no último não esteja cansada, nem trema enquanto olho para os outros que percorrem outras estradas ou tentam penetrar nosso caminho. E que na maioria, quatro pegadas sejam duas por nos carregarmos no colo, não por abandonar.


2 comentários:

  1. Gosto dos teus textos! (Pena q não os entendo). kkkkkkk. :$

    ResponderExcluir
  2. hauehauehaue vou te dar uma aula de português depois :x (brincadeira)

    ResponderExcluir