quarta-feira, 1 de junho de 2011

Propósitos


III -

Decidi passar mais um tempo em casa, lendo livros...
Quieta e submersa nos meus finais de semanas solitários.
Preciso de um temporal medital para a minha alma, levidar meus pensamentos. Me fortalecer, e voltar para os deslizes.
Acho também, que vou cultivar mais flores, cuidar de mais pessoas.
Não vou passar um dia sequer sem olhar para o céu e agradecer o tempo, mesmo chuvoso ou quente.
Dançar qualquer música, independente do ritmo. Ser mais agradável e positiva.
Acho que vou tentar voar na criatividade, sobresair, guardar e poupar falas.
Vou ajudar mais amigos, melhorar no desenho e aprender mais coisas.
Vou caminhar mais vezes, espalhar novos cheiros e enfrentar minhas dores.
Não esquecer o que passou, só usar como lição para o futuro.
Manter a calma, não alterar a voz. Estar bem. Como pena.
Me desculpar pelos erros, evitar repetir e sempre estar ligada a música.
Propósitos, propósitos, serei capaz de realizá-los e desviar o mau final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário