sexta-feira, 22 de julho de 2011

Levanta que tem mais!


Apesar dos pesares, temos novas pessoas. No dia-a-dia ganhamos mais brinquedos, bonequinhos manipuláveis... alguns que se vão, outros que determinados fundem um lugar ao seu lado. Então, mesmo que eu esteja solitária neste momento - ligando aos outros fatos - encontrei um amontoado de gente. Agora são mais ou menos 30 pessoas. O que fazemos? Onde nos encontramos? Eu os vejo toda semana e depois de algumas resoluções vamos para o bar. Risadas nunca faltaram, afagos, boas ideias. O bom é que posso dizer com toda certeza que vocês estarão sempre comigo, aos sábados, domingos e feriados, de madrugada, na cantoria, na conferência e na REPRESET. Somos uma família, e ás vezes abandonamos a nossa por fazer o que fazemos de melhor. Estamos juntos. Somos juntos. Somos um só na mesma função. Nós servimos. Sabemos bem o que acontece, mesmo que seja complicado explicar para as pessoas de fora. Mas isso não importa. Alguns a vários anos, alguns a poucos meses... mas partilhamos o mesmo desejo: o avanço e a melhoria no mundo. No buteco da esquina ou no churrasco, na CONARC ou na CODIRC, nos dias de boa comida ou nos péssimos com bola de carne crua e yakisobra. O sentimento é muito maior que eu, que a minha história por aqui.

E lembrando do DIA DO AMIGO, esse é o lugar onde fica muitos dos meus maiores amigos. E é sério, estarei sempre com vocês. Nem que seja pelo espírito. Sei que morro de carinho por todos.. ainda não encontrei palavras para descrever o quanto sou grata por fazer parte desse movimento; o Rotaract Itaúna - Cidade Universitária, que move muito mais que montanhas, nós movemos e tocamos todo o mundo.


LEVANTA QUE TEM MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário