sábado, 2 de julho de 2011

Sick and tired

Ainda no meio das piores coisas está o momento em que você resolve refletir sobre a sua vida. (E você enquadra no "pior" por não ter um resultado satisfatório...)

- Dica: Ouça Fluff (Instrumental) do Black Sabbath enquanto lê o post.



Sei que milhares de pessoas passaram por mim, muitas sem qualquer conhecimento, consentimento e afeto. Mas muitas das quais, que permaneceram, levaram boas partes de alguma das minhas versões que não são lá tão boas. Lamento por elas transitarem no mesmo caminho que eu por muito tempo e depois soltarem minhas mãos. Hoje eu não sei se foram eles ou eu mesma que abdiquei destes tesouros. Digo que desejo, bem lá no fundo, que pessoas pudessem permanecer em nossas vidas por um longo tempo, não árduo, mas cheio de sorrisos e gritos de fervorosa alegria. Mas se pudéssemos reverter o tempo, o destino, fazer mudanças, tornaríamos as pessoas mais próximas mesmo? Não esqueceríamos de um tal detalhe, espontâneo, que seja, para o complemento desta vontade? (Putz) Pensamos ser tão difícil fazer com que nossos amigos permaneçam conosco em nossas vitórias e derrotas ... mas ás vezes não pensamos que aquilo não poderia ser mais possível. Os cursos mudam. Diante de tanta lágrima, ou até orgulho de haver conhecido um alguém tão foda que você lembra dela quando lembra de um pensamento científico, ou quando está fazendo a lição de biologia. Até quando alguém toma bomba, mesmo que tudo tenha terminado com um grito, desespero e leves momentos de raiva. Sério, você sente falta. Que por cores afastamos nossas vidas, e a vizinhança parece cada vez mais longe. Me dói os olhos em tentar encontrar no meio das lembranças os pontos de tudo. Eles perfuram e apunhalam, de frente mesmo, mas fazer o quê? 'Sei que a menininha de 14 anos deve ser aproximar novamente, pelo menos tentar, e não afastar cada vez mais as pessoas que sempre fizeram parte dela. Mas ás vezes parece inevitável e ela não consegue. O que está acontecendo? Já dizia Zakk Wylde junto a Black Label Society - Doomsday Jesus : "Mate o seu passado e tudo o que você achava que sabia. " Eu ainda acho que sei, mas não devemos se quer tentar matar nosso passado e as pessoas que passam. Independente do que passar, do que ficar, você permanecerá em parte no interior de cada mísero ser que passou ao lado ou se direcionou.
Em que momento aparece o famoso "É tarde demais" ? Pode ser tarde para o conserto, mas nunca é tarde para a tentativa de reparo. Pelo menos a vida não é que nem o meu facebook, que quase nunca atualiza. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário