segunda-feira, 29 de agosto de 2011

All the Same

Eu não me importo de onde você vem,
desde que você venha para mim.
Eu não gosto de ilusões,
eu não consigo vê-las claramente.

Eu não me importo, não, eu não ousaria
Consertar a confusão que há em você
Você me mostrou, eventualmente
O que você fará

Eu não ligo...
Eu não me importo...
Desde que você esteja aqui

Vá em frente e diga que você irá partir de novo
Você voltará correndo
Segurando seu coração cicatrizado na mão
É tudo o mesmo
E eu vou te aceitar como você é
Se você me aceitar por tudo
Fazer tudo de novo
É tudo o mesmo

As horas se passam e os dias se vão
até você decidir vir
E esse meio-tempo sempre parece tão longo
Tudo de repente

E eu tenho a habilidade, sim, eu tenho a vontade
de respirar você enquanto eu puder
Não importa quanto tempo você ficar
É tudo o que sou

Eu não ligo...
Eu não me importo...
Desde que você esteja aqui

Vá em frente e diga que você irá partir de novo
Você voltará correndo
Segurando seu coração cicatrizando na mão
É tudo o mesmo
E eu vou te aceitar como você é
Se você me aceitar por tudo
Fazer tudo de novo
É sempre o mesmo

Errado ou certo
Preto ou branco
Se eu fechar meus olhos
É tudo o mesmo

Em minha vida
O compromisso
Eu fecho meus olhos
É tudo o mesmo

Vá em frente, diga, você está partindo
Você apenas voltará correndo
Segurando seu coração cicatrizado na mão
É tudo o mesmo
E eu vou te aceitar como você é
Se você me aceitar por tudo
Fazer tudo de novo
É tudo o mesmo
• Sick Puppies - All the Same •

Nenhum comentário:

Postar um comentário