terça-feira, 4 de outubro de 2011

Adivinhações

Adivinhe?!


Faz um certo tempo que essa vida começou. Não é nova, pois denomino vida nova quando você larga TUDO que te prende ao passado. Digo amores, família, amigos, sua casa, sua escola, seu trabalho. Faz um tempo que eu me sinto mais besta que o normal, que o amarelo deixou de ser feio, que eu parei de detestar certos sons. Eu não sinto medo das mesmas coisas. Embarquei em um plano diferente, naquela aventura inesperada. Algumas brigas passaram, várias outras se iniciaram... mas tudo vem acompanhado de um belo aprendizado. Semana passada, determinei, na profunda certeza que Há males que vem para o bem. Ótimo.

Tão bom conviver com pessoas de verdade, que não se escondem nas máscaras, que choram quando precisam, como eu, mesmo que seja equivalente a várias vezes ao dia. Tão bom conversar com a compreensão vitalícia, verídica. Mas como nem tudo perfeito, apareceram indivíduos mais mascarados que sempre, causando aquele mal impensável. Ignorar seria a solução? Adivinhe quem é e porque insisto nisto.

Em um minuto eu segurava a chave
No outro as paredes estavam fechadas contra mim
E eu descobri, que meus castelos se apoiavam
Sobre pilares de sal e pilares de areia

Viva La Vida - Coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário