domingo, 20 de novembro de 2011

I'm not used, to it but I can learn.

Não há um medo real. Só temos o que há de melhor. Seus traços são únicos, sua sensibilidade também, e acho que é por isso que me apaixono mais e mais, em todos os momentos de cada dia. Mesmo quando você não é meu principal pensamento, está lá, em seu assento bloqueado, olhando pra mim e esperando sua vez. Às vezes estou longe, mas nunca confusa. Tenho orgulho da minha melhor escolha, do melhor de mim que há em você. Eu fico sem esperar recompensas e você sempre me surpreende com alguma, e aí sorrio cheia de lágrimas.Existe algo ilimitado em nossas cabeças, uma intuição que nunca falha, algo no qual podemos acreditar mesmo que seja contra o mundo inteiro. Gostamos de pensar que temos tudo, e mais tarde, compreenderemos que realmente temos.



I'm not used to it but I can learn
There's nothing to it
I've never been happier
I've never been happier

No one is as lucky as us
We're not at the end but
Oh we already won
Oh no, no one
Is as lucky as us
Is as lucky as us

Where The Lines Overlap

Nenhum comentário:

Postar um comentário