terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ombros leves

Pedi ao supremo celeste que me enviasse força, para que eu possa depositá-la em meus ombros. Tive quase certeza que a entrega da minha encomenda demoraria meses para chegar, mas hoje o moço do correio bateu na porta do meu coração. Eu assinei aquela burocracia e a recebi.



Admito que eu fiquei com medo... não sabia qual mudança ela traria em mim. Eu pensei algumas vezes e resolvi instalar! Antes peguei o manual, dei uma olhada e joguei-o em cima da cama. Na prática, a força me proporcionou coragem para falar tudo que eu sinto, para chorar oceanos sinceros, para empurrar atitudes enferrujadas - nelas faltavam alguma coisa, o elemento principal. Após ela se costurar em mim, meu eu sincero voou nos braços dele. A força expulsou os monstros que haviam debaixo da cama, dentro do armário; me fez tapar os ouvidos sobre a injustiça e ignorá-la o máximo que eu puder. Eu vou atrás do meus amores infiéis. O contato foi realmente humano, inundou as almas e ocupou todo o espaço. Posso afirmar convicta que meus ombros pairam levemente. Sem dizer obrigada, só direi que vou lhe compensar por ter me salvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário