domingo, 19 de fevereiro de 2012

Significado de lágrima






"Supere isso. E se não puder superar, supere o vício de falar a respeito."


Tão cristalina. 70% triste, 30% indefinida.  Ela contorna minha raiva, os meus gritos e o meu desespero. Significa que me encontro irracional, violada. Eu poderia descontar todo meu sentimento sombrio nos outros, mas guardo em mim, faço uma corrosão violenta tipo chuva ácida. Vou me quebrando em pedacinhos, e na hora de colá-los, alguns ficam para trás.... "nunca mais serei a mesma". Alguns traumas admito, mas causados pelas últimas pessoas que poderia acreditar. Por este motivo gosto de ser fria na minha própria casa, evita percalços e frustração, porém mesmo assim isso acontece repetidamente. Estou sendo covarde? Por chorar tanto e não agir. - Sim - Essa é a resposta. / Não encontrei a fonte de força e renovação que eu preciso. Talvez uma oração todos os dias antes de dormir ajude, mas devo [tanto] dar o primeiro passo! O importante é que a dor passa, mesmo que as lembranças tristes permaneçam. Além disso, devo encarar aqueles olhos frios e ciumentos todos os dias.






"Sabe, muitos choram
Ainda com lágrimas, não deixam de viver
Mesmo que algumas pessoas não entendam o motivo disso
Há de se entender e aceitar
Vive-se melhor quando se entrega[...]
Pessoas vivem entendendo que tudo é questão de tempo
De tempo para o tempo
Há de se viver
Tudo passa
Nem sempre há motivos para se chatear
Pois até a chateação passa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário