domingo, 1 de abril de 2012

Problematização



Se precisamos tanto do oxigênio para a sobrevivência, então me vejo com dificuldades. Eu choro tanto que não consigo fazer a unica coisa que me mantem viva: respirar. Pois entre um soluço e outro, vem a certeza triste. A certeza do "tem algo mais acontecendo". A certeza do desmoronamento que eu não posso impedir. O coração definha várias vezes ao dia, e nem sei onde arrumo tanta "àgua" no corpo para que elas saem dos olhos com enorme frequência. O ponto é que eu me sinto mais triste que feliz. Mais atacada. Eu quero consertar tudo, mas não enxergo brechas, nem me dão espaço. Não vejo o perdão...deve estar tão longe que eu não consigo alcançar. Me ameaçaram com algumas coisas. Nem me importa o quê, mas quem o fez. As alucinações (acredito que reais) estão tomando conta das lembranças boas e construtivas, que nos mantem vivos. Eu devo estar precisando de algo que me ressuscite, que me tire a dor de cabeça, os olhos inchados. É a hora que eu penso em fugir. Talvez viajar por um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário