domingo, 6 de maio de 2012

Conflitos Internos


Quero deixar de ser clichê.

Então com o tempo me tornei consumista sem graça, rumo a tendência das passarelas. Meus pés doem por escolher sapatos bonitos, de brilho, cor, estação. Essa ousadia que inibe a autenticidade. Comecei a agir como os outros, sem graça - tentando ser engraçada, focando em objetivos - sem notar que eu me encontrava mais fora de foco ainda, e também fui opinar no comportamento dos outros, coisa que não me interessava anteriormente. Estes pontos se tornam mais fortes no dia-a-dia, eu compro sempre, eu uso sempre, eu deixei o meu "eu", lá atrás. Quero voltar ao vestuário despojado, voltar a retirar as meias calças da gaveta do criado, comprar mais modelos. Sabe, essa peça que mostra o que eu sou.
Então me sentirei confortável com minhas escolhas, por onde vou, ou o que eu visto. Ouvirei o que há de melhor no momento, e no fundo, saberei, sinceramente, essa sou eu. E usarei de acordo com a estação! Sem saia justa, vestido desconfortável, salto orgulhoso. E vou colocar o pé no chão quanto tiver afim, mesmo que seja no meio de um casamento, ou de uma reunião importante. Vou me sujar quando achar prudente, mesmo que esteja na melhor roupa. Pronto! Mais algumas coisas, e deixarei de ser clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário