terça-feira, 29 de maio de 2012

I'm black and bruised..



Acabei de me machucar. Estou me debatendo entre tantos espinhos! Pelo que parece, adiei algumas decisões ou demorei em demasiado para encerrá-las. As coitadinhas que se tornaram fortes e lutadores , estão me perseguindo. Acho que agora eu entendo o que é estar na fase difícil antes da maior idade. Parece que falta tudo. Emprego, futuro, seriedade, desafio, vida de universitária. Falta estar sufocada de afazeres que te trazem prazer. É foda ter uma coisa só que você pode se apoiar, e então, você se agarrar nisso sem entenderem o que está acontecendo. Depois deve passar a ser sufocação. E então eu perco tudo, definitivamente. Quero chorar o meu fracasso até amanhecer. Nada parece suficiente. Dá vontade de abandonar tudo que me restou.
Medo, eu já estava a sua espera, mas você demorou tanto a chegar que me acostumei a estar calma e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário