terça-feira, 29 de maio de 2012

Mentalidade





A mente pode me afogar em segundos, exaltar minha alegria, extinguir meus medos e aguçar pesadelos. Ela pode criar imagens enquanto durmo, e me dá ideia do que quero do mundo. Ela cria um espaço próprio, em que fabrica de tudo. Desenvolveu o poder de me tornar alguém assim...assim, e pode me fazer uma réplica de um outro alguém. Ela é delicada, voraz, sábia e lúdica. A defino única. Futuramente, uma aliada. Ainda aprenderei a utilizá-la de modo tranquilo, sem lamentações. Nela há imenso território, ainda inexplorado, aguardando os meus passos humanos. Não sei enfrentá-la, me falta coragem e tentativas seguidas de sucesso. Tem que haver foco pra não se perder dentre as cópias que ela cria. Nem tudo está perdido, alguns conseguem com anos de experiência, outros nunca conseguiram. Minha tentativa vai através da teoria, e posteriormente, através dos corações aflitos  do mundo. Mente, meu poço de criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário