sexta-feira, 11 de maio de 2012

Wake...up!

Aiai.
Acorde! Não é só sair da cama, lavar o rosto e escovar os dentes. Digo, abra os olhos diante das situações que te envolvem. Da primeira vez, admiti que sou estúpida e faço muito pelos outros. E no fundo, aguardo retribuições. Obviamente não as recebo e chego ao estágio frustrado da coisa. Aí eu penso em possíveis textos melancólicos e grosseiros sobre minhas feridas que sangram de modo irônico, pois eu as provoquei. É culpa da dependência, pior que de cigarros, que me invade. Me dá vontade de gritar, por notoriedade. "Oi, isso tá acontecendo comigo, é difícil você enxergar sem que eu te conte? presta atenção." Tive a oportunidade de mencionar a impossibilidade? Frustração. Frustração. Frustação.
Já sei o que fazer.
Fazer menos! Ou deixar de -.
Olhar pra si mesmo antes. Não que ser egoísta seja uma solução. Mas vou fazer o que fazem comigo, se importar com o "eu" que comanda essa porra. Ver se isso me inibe de certa forma, ou me frustra.

Paciência, espere por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário