segunda-feira, 2 de julho de 2012

Amargo julho



Chegamos no meio de 2012. Observando bem, milhões de lágrimas foram derramadas e milhões de sorrisos foram esticados no varal da vida. Eu digo que não foi fácil conviver com meus próprios desejos, muito menos conviver com os desejos do próximo. O respeito faz parte, é claro. Mas você não tem conhecimento dos limites, vai e fere alguém, e esse alguém também te fere. São trocas de farpas, bem mais presentes que as alegrias. Hoje ouvi que só amamos uma vez na vida. Outro dia ouvi que a pessoa que você mais ama na vida tem a única função de te ajudar a se descobrir, e depois ela vai embora. - Espero que essa última parte seja mentira.

Eu dispensei uma boa oportunidade, mas que não se encaixou nos meus planos. Agora eu passo a tarde de férias assistindo a filmes antigos e românticos, enquanto choro até cansar. Eu quero ficar bem! Não interessa o que somos ou o que vamos nos tornar, mas o que carregamos dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário