segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ah, o início!



Bem, eu acordei com preguiça - pra variar. 
Mas depois fui pensando em tudo que me aconteceu, e me senti diferente. Eu quero mudar! Mudar meus pensamentos pessimistas e discórdias da vida, mudar os lugares que eu vou - e também um pouco das músicas. Vou me agitar, exercitar, pensar no canto dos pássaros, pensar que no final de semana vou te amar, mas não só sentindo, demonstrando. E vamos ver a lua juntos, abandonados na escuridão e completos. Você será o meu diário vivo, meu melhor amigo, a primeira pessoa que eu penso em contar uma novidade. Eu não vou me preocupar com os desafios, estarei me esforçando o tempo todo preparada para as avaliações pessoais. E eu vou te abraçar de forma confortável, de modo que só desejemos aquele momento por todos os outros. Esqueceremos as brigas e acusações, pois tudo estará calmo nessa noite, as estrelas vão cair para nos guiar, e também estarão brilhando para encontrarmos um ao outro quantas vezes for necessário. Pois o meu céu é o mesmo que o seu céu, e assim vamos permanecer por anos, até tudo se fizer antigo. Eu vou escrever todos os sorrisos mesmo que um dia existiram feridas, pois elas vão se fechar com os curativos que o coração vai emitir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário