quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Comporte-se.




Diferente de tudo que eu acreditava, me rendi ao lado comercial. Pois cheguei a um ponto que preciso olhar para mim, me amar, e cuidar dos meus sentimentos. Desenvolvi um tratamento altruísta, que de tempos em tempos, vou modificando coisas que sempre desejei e nunca me permiti. Eu sei que posso e devo olhar para as minhas vontades e necessidades, pois ninguém além de mim pode oferecer esse auxílio, essas sensações que noto. Não diria que aderi ao espírito consumista, mas estou maravilhada por essa independência e poder que fui destinada, ainda bem. Estou presenciando um crescimento pessoal sem barreiras, sem medidas, simples, inorgânico e fugaz. Estou com sede, faminta de tudo que o mundo me permite acesso!
Quero presentear, amar, sorrir, aproveitar cada minutinho de folga sendo feliz, ocupando todo o tempo com ternura e bom aprendizado. Não quero deixar ninguém pra trás, quero levar todos no colo, no coração. No entanto, prometo sempre me comportar, e estar regada de ânimo!

Um comentário: