domingo, 23 de setembro de 2012

Have you ever been so lost?



Desde que as palavras se tornaram armas letais eu choro assim. Pois não precisamos de guilhotinas para cortar a cabeça um do outro, nem precisamos de calibre específico para acertar o coração e fazê-lo morrer. A cada lágrima ele respira mais lento e doente, com a maior dificuldade do mundo. Ela vai se apertando a cada vez que sai dos meus olhos, e sei que metade dela é feita com amor. Amor caído.
Parece que eu faço tudo errado querendo acertar. Eu tenho uma ideia errada, um comportamento errado, um esquecimento errado. Eu sou errada. Só o meu desespero é certo e garantido após a dor.
Porque estou tão descadeirada desse bons modos que gosto de praticar? Estou estragando tudo, pelas costas. E só sei me desculpar, mesmo que seja um sinal de defesa. Eu sinto muito pela dor, eu sinto mesmo. 
Eu estou cavando na minha cova e me enterrando ao mesmo tempo. Tudo está tão perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário