terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mudanças vitais




Ah! Como a vida muda, não é?
Mas ainda achei que ela fosse se tornar outra.
Na minha mente era assim: Eu estaria viajando, seria alta, estaria cursando psicologia na federal e vivendo em uma república legal. Já teria minhas tatuagens e um modo alternativo de me sustentar. Eu só não queria tocar em uma banda porque eu não canto nem toco bem.
A realidade é outra. Eu sou loira, baixa, faço Técnico em Farmácia e vivo na casa dos meus pais. Trabalho até para sustentar meus vícios comerciais, e já é difícil. Nem assistir shows de bandas legais estou podendo...
Não porque o destino é irônico, mas este é apenas um dos resultados das minhas escolhas. Eu escolhi tirar o vermelho do cabelo, sair da academia, esperar um pouco mais pelo vestibular e esqueci a ideia de morar em república! E assim vai, temporariamente uma mudança....de ano em ano a realização de um desejo. E sei que eu poderia realizar tudo isso junto, mas devo abdicar das conquistas do acaso. Então, deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário