quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Como se conformar...


         Eu compro. E se pudesse compraria todos os dias. "O consumo me consome", pois ele me apoia enquanto estou escolhendo uma coisa legal. Me abraça pra poder levá-la, mesmo que depois tudo fique morto dentro do guarda-roupa. Esse verbo interessante me acolhe quando na maioria das vezes que estou triste e desolada, por isso justifico toda minha dor e jogo de perguntas sem respostas nessa atividade. Me dá bem estar, talvez esteja doente pelo brilho que me proporciona. A aparência não faz tanta diferença no final das contas se você está feliz e completa. Então, nos dias quentes e incômodos eu procuro o meu vício de forma desesperada para que ele me faça sentir a melhor pessoa em poucos minutos. Não consigo esconder mais que esse silêncio me desdobra, me fura e me deixa bem pior que simplesmente triste. Dá vontade de não acordar, de não ir trabalhar, de não colocar os pés na rua. Eu me sinto podre, fora de moda, com calor - suando frio, e além da minha dificuldade em entender, tenho que lidar com a sobrevivência emocional do meu "eu", que vai morrendo gradativamente. Minhas palavras são tenebrosas sim, meus dias não tem sido muito diferentes disso. Esse é o ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário