terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Desejando a diferença.




Sério, eu desejei desde o ano passado que este fosse diferente. 
Animado, extrovertido, viagens, experiências únicas. Danças, frenesia, emoção! Sem dor. Emoção sem pavor, sem desespero. E tem sido igual, parece que o tempo nem se transformou, pois eu trabalho de forma dolorida, consigo os mesmos problemas sem mérito, conheço pessoas legais mas não mantenho laços. Marco viagens mas não as cumpro. 
Sobre o amor? Me tem muito! Me faz muito feliz. E com ele quero carregar toda a aventura da vida, pois sei que aquele que me faz sorrir, também quer ficar arrepiado além de descansar. Eu comecei a me cuidar, prometi ao meu amado e assim estou cumprindo. O coração bate bem, a cevada ficou para trás, mas eu grito por diferença, pra sair da minha zona de conforto e ter uma overdose após a fronteira - pelo menos assim terei cumprido parte do meu objetivo. E vou traçando metas incríveis, tentando atingi-las ao máximo. Cantando, tatuando, estudando, me divertindo, bebendo (após o tratamento), e surtando de alegria. Do lado do amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário