terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Juntar



Vamos retirar o atraso das palavras. O fato é que eu estava congelada diante de tão - pouco - nada, que devagar me restou. Cavou o meu buraco e me enterrou de forma automática.

Como é gracioso lembrar detalhe por detalhe da primeira vez que te conheci.
Era uma ocasião simples, em que eu estava desarrumada e com cara de sono - principalmente pela ocasião!
Não era a noite para tomar uma bebida, nem conhecer as pessoas presentes, que não eram interessantes.
Até que você chegou.
Desde o primeiro momento, tudo se encaixou. E desde essa vez eu vi no fundo de seus olhos que o destino guardou algo para nós.
Eu sei que o tempo não tem facilitado as coisas, a cada dia as coisas amadurecem, vem uma situação diferente. Mas a vontade de ficar junto persevera em todo o momento. Hoje o dia foi cheio de carinho, e, você me convidou para que minha escova se junte a sua. Deixa subentendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário