quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ironic



Devo atualizar as mais belas feridas, que me fizeram sangrar e hoje fugiram correndo. 
Dizer que os livros me fazem chorar em demasiado, que Whitesnake soa leve aos meus ouvidos. 
O que será de mim? Das tardes vazias, lendo as histórias que contemplam nossas risadas..  
Da persiana fechada, impedindo que os feixes de luzes atravessem e penetrem meu refúgio..
E, se formos bons, poderemos deitar para descansar, fechar nossos olhos por muitos anos. 

É uma história pouco perdida, em que se conduzem rios de amargura e nitidez, e poucos nos acompanham pelo desolar.
E eu continuei lendo. 
No começo, escrevi que você partiria nesta parte do conto, mas pensei melhor, o mais importante de tudo é que: você não se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário